segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma Rendinha para Variar ...

Gráfico :

3 comentários:

Toque de Arte Ateliê disse...

Estou encantada com os barrados que vi. Trabalho desse, não tem preço. Fantástico! Parabéns! Tenho uma amiga que diz que só se deve vender um trabalho desses para quem sabe fazer porque ele vai pagar o preço justo por saber o trabalho que dá. Você arrasa no que faz. Sinto pela sua máquina. Também estou na mesma situação: preciso sair e dividir em muitas parcelas porque a minha o ladrão levou. Tenha uma boa semana. Seja feliz e faça os seus dias serem os melhores. Beijos,
Iray

Veronica Silva disse...

Ola amiga vim deixar uma oração que uma amiga me deixou no meu cantinho,como gostei tanto quero partilhar com as minhas amigas.

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Uma boa semana para você.
Beijinhos.

IVANA disse...

LINDO NORMINHA, SEUS TRABALHOS SÃO MUITO BONITO.
BEIJOS E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE.
IVANA.

TRADUTOR :