quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um Barrado de Efeito e simples de se fazer ...

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Norminha,
Mais um tesourinho!
Ma-ra-vi-lho-so!


Beijos, Káthia

singamaraja disse...

Reading and visiting your blog

Nica Crochê disse...

......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

Oi Flor....
Era tudo o que eu estava precisando!
Bjks
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Norminha.
Simples e lindo.
bjtos.Nile.

tiane disse...

Oi Norminha! Estou fazendo uma colcha de barbante fino. Fazem uns 11 anos, é que nesse tempo me mudei umas 9 vezes e a cama ía mudando. Quando pensava que faltavam 7 módulos, a cama aumentou de tamanho e agora que estou no meu próprio ap, em fim vou conseguir terminar a tal colcha. A cama é embutida e é bem provável que não mude mais, pelo menos enquanto morar por aqui. Eu ainda estava em dúvida quanto ao acabamento e tinha visto na Tok Stok uma colcha, só que voltei lá e já não tinha mais. Esse barrado de leques é bem parecido com o que tinha visto e fiquei apaixonada. Que sorte encontrá-lo aqui!
Então o acabamento da colcha será esse ponto.
Um beijo!
Tiane.

TRADUTOR :